Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024

Toda atividade empresarial está ligada ao setor público

Empresário e Empreendedor, você sabia que sua atividade ou comércio está diretamente ligado ao setor público?

Publicado por Fabiola Grimaldi
há 5 anos

Isso mesmo!

Então começamos essa página e juntamente o blog, com aquele esclarecimento fantástico sobre a operação da sua empresa junto ao setor público. E quando falo de empresa, falo de qualquer ramo de trabalho ou atuação.

Isso Mesmo! A sua atividade não precisa estar vinculada a prestação de serviço ou ser fornecedora de materiais para o setor público pra estar relacionado a ele.

Sabe porquê?

Por que desde do primeiro dia que resolveu começar a sua empresa, ter um CNPJ, um cadastro de pessoa jurídica, que acabou de ficar vinculado ao setor público. Parou!? Começou a entender?!

Assim, saber é funcionamento da Administração Pública é fundamental para uma vida saudável para sua empresa e para seu negócio.

Ao abrir seu tão sonhado negócio..... você sabe para onde ir? Quais órgãos e profissionais procurar? Quais taxas e certidões deve pagar? E quais documentos tem que apresentar?

E quanto tempo leva para ter a sua empresa ou seu negócio ativo?

Já decidiu o que será melhor? Microempresa, Empresa de Pequeno porte, Empresário Individual, Sociedade limitada?

Ah! E a tributação?!

Calma!!! Não fica desesperado! É nessa hora que precisa de um profissional que conheça todos e os melhores caminhos para que seu sonho de empreender se torne realidade.

É por isso que estamos aqui, para bater um papo sobre o mundo corporativo, as dúvidas empresariais, a atividade da Administração Pública e do compliance, controle interno, da sua empresa para que tenha sempre sucesso.

E assim surge esse projeto que dedico a todos os empreendedores guerreiros desse Brasil que precisam de um pouco mais de conhecimento e segurança no seu diaadia.

Vamos crescer juntos!

#empresa #compliance #conhecimento #direitoempresarial #direitoadministrativo

www.fabiolagrimaldi.adv.br

  • Sobre o autorCuriosidade vem de berço. Conhecimento é para vida toda.
  • Publicações77
  • Seguidores53
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações93
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/toda-atividade-empresarial-esta-ligada-ao-setor-publico/705743751

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)